Séries

Derivada de The Vampire Diaries apresenta trama perturbadora com [SPOILER]

Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de Legacies.

O nono episódio da 2ª temporada de Legacies revelou algo terrível sobre o misterioso Sebastian.

Em um momento chocante – e nojento – Sebastian revelou para Alaric, pai de Lizzie, que ele tem o poder de controlar a mente da garota. Ou seja, todo o interesse que ela teve nele faz parte desse controle mental – inclusive as cenas de sexo entre os dois, que agora se tornaram não-consensuais, ou seja, estupro.

Sebastian se revela

Depois de dizer para Sebastian que daria a ele uma nova chance, Alaric foi surpreendido com a revelação do vilão, que diz estar “cansado de seguir regras”.

“Veja bem, eu posso controlar a mente dela [Lizzie]. Oh, como eu adoro ter esse controle. Eu tive ela, você sabe, em toda a sua escola. Não importa o que você faça, ou aonde você vá, você não será capaz de protege-la de mim. E você vai falhar como pai, de novo e de novo e de novo. O único jeito de impedir isso é me matando”, ameaçou.

Alguns fãs especulam que tudo não passa de uma jogada de poder de Sebastian, mas outros acham que ele está contando a verdade, ou seja, ele de fato tinha controle sobre a mente de Lizzie.

Ao final do episódio, Sebastian deixa a cidade e com ela temos a dúvida: Será que ele volta a aparecer em Legacies? É bem provável que sim.

A 2ª temporada de Legacies está sendo exibida na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.