Séries

Destino de [SPOILER] na 2ª temporada de The Witcher é revelado

Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de The Witcher.

O fim da 1ª temporada de The Witcher deixou o destino de Yennefer (Anya Chalotra) em aberto.

Depois de exercer um papel fundamental na batalha contra as forças de Nilfgaard, Yennefer recusa o convite de Fringilla (Mimi Ndiweni) em Sodden Hill, mantendo seus princípios e fazendo de tudo para derrotar o inimigo de uma vez por todas.

No fim, Yennefer acaba se sacrificando e desaparecendo, o que deixou os fãs de The Witcher confusos. Será que ela está morta?

Como lembrou o site Express, a chefe de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, acabou revelando sem querer o destino de Yennefer na 2ª temporada de The Witcher. Vamos falar sobre ele.

Yennefer retorna?

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Lauren explicou o custo da magia no universo de The Witcher, revelando que Yennefer fez um sacrifício temporário para retornar no futuro.

“Na minha visão, Yen ficou totalmente esgotada ao final dos portais – além disso, a rainha gritou com ela, ‘Levanta essa sua b*nda inútil’ – mas ela toma a decisão de arriscar sua própria vida em uma tentativa de salvar o bebê. Ela falha, porque ela está muito fraca nesse momento”, explica a chefe de The Witcher.

Segundo ela, Yennefer usa a magia de fogo de forma totalmente diferente da utilizada por Nilfgaard, que é o que no fim permite que ela escape para lutar novamente em outro dia.

“Em Sodden, o uso da magia de fogo por Nilfgaard – criando fogo do nada, literalmente do caos em seus corpos – deveria ser o sacrifício final por seu reino […] Yennefer, por outro lado, transfere o fogo para o seu corpo; ela não está criando, apenas armazenando, mas isso a enfraquece o suficiente para que ela possa desaparecer”, revelou.

Portanto, é evidente que Yennefer sobreviveu aos eventos da 1ª temporada de The Witcher, fugindo para se recuperar e planejar sua vingança futura.

A própria atriz já confirmou que estará presenta na 2ª temporada de The Witcher, ou seja, os fãs podem ficar tranquilos: Yennefer voltará.

1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.