Netflix

Fã da Netflix nota erro absurdo em La Casa de Papel: "Não pode estar certo"

Alerta de Spoilers

O final da Parte 3 de La Casa de Papel ainda deve estar fresco para os fãs da Netflix. Nele, Rio (Miguel Hérran) e Tóquio (Úrsula Corberó) se separam dentro do Banco da Espanha.

É um dos momentos emocionantes da temporada. Ainda mais se levar em conta que os bandidos fizeram tudo isso para unir novamente o casal e salvar Rio.

No entanto, ao rever a série, um fã notou um furo de roteiro inacreditável em La Casa de Papel. O erro foi compartilhado pelo site Express.

La Casa de Papel também erra

Na Inglaterra, as legendas sugerem durante o diálogo final de Rio e Tóquio que ela é 15 anos mais velha do que ele. O fã, conforme aponta o Express, também teve a sugestão de que a personagem tem 28 anos.

No Reddit, o fã compartilhou o fato com outros internautas. A confusão foi feita porque não é possível que Rio tenha apenas 13 anos, não faria qualquer sentido. “Não pode estar certo”, indagou o espectador.

Foi um claro erro de contas em La Casa de Papel.

Outros fãs mais atentos notaram que a idade de Rio foi revelada durante um diálogo de Raquel (Itziar Ituño) e Tóquio. A ex-inspetora afirma que o garoto poderia ficar 5 anos na prisão, caso entregasse todos, “saindo como se fosse uma graduação na faculdade”.

Assim, fica indicado que Rio tem 19 anos. Agora, resta saber se Tóquio tem 34 anos, ou se a idade dela é 28 e a diferença é menor do que a sugestão vista pelo fã inglês.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega na Netflix em 3 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.