Séries

Facebook cancela série com atriz de Vingadores: Ultimato

Parece que Elizabeth Olsen, de Vingadores: Ultimato, vai mesmo dar foco total ao MCU, universo cinematográfico da Marvel. A atriz não fará mais a série Sorry For Your Loss, do Facebook Watch.

O Deadline afirmou que a produção foi cancelada na 2ª temporada ainda na quinta, 16. Os produtores tentam vendê-la para outra emissora, mas o futuro não parece tão promissor.

No drama, Elizabeth Olsen, conhecida por ser a Feiticeira Escarlate da Marvel e que também trabalha como produtora executiva do seriado, interpreta uma jovem viúva, Leigh, que, após a morte de seu marido, percebe que toda a sua vida e todos os seus relacionamentos foram drasticamente impactados por esse evento.

O elenco ainda conta com Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi). A atriz vive a irmã mais nova de Leigh, conhecida por ser a pessoa mais divertida em qualquer festa.

As duas temporadas estão disponíveis no Facebook Watch.

Foco total no MCU

O cancelamento não afeta a carreira de Elizabeth Olsen. A atriz está em gravações da série WandaVision, da Feiticeira Escarlate e do Visão, que será exibida no Disney+.

O projeto tem previsão para chegar ainda em 2020.

Além disso, Elizabeth Olsen está confirmada em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, também da Marvel. O longa chega em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.