Netflix

Fãs da Netflix estão chocados com série baseada em macabro caso real: "Sinistra"

Os assinantes da Netflix encontraram uma emocionante nova série de documentários em A Mente do Assassino: Aaron Hernandez, que busca significado na vida e na morte do ex-jogador da NFL.

Embora não haja muitas informações novas na série de três partes, dirigida por Geno McDermott e baseada em reportagens dos jornalistas esportivos Kevin Armstrong e Dan Wetzel, os fãs da Netflix ainda estão intrigados com a história sombria de A Mente do Assassino: Aaron Hernandez.

“Este documentário sobre Aaron Hernandez realmente me surpreendeu”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outro declarou: “É, essa m*rda envolvendo Aaron Hernandez realmente é mais selvagem do que eu esperava.”

“Eu não deveria ter começado esta série sobre Aaron Hernandez porque agora são 4:15 e eu quero terminar porque é muito boa”, escreveu um terceiro assinante da Netflix.

Veja as reações abaixo, junto com de fãs brasileiros.

O tema da série da Netflix

O ex-jogador do New England Patriots morreu de suicídio aos 27 anos de idade, enquanto cumpria uma sentença de prisão perpétua depois de ser condenado por planejar o assassinato de Odin Lloyd, o namorado de sua irmã em 2013.

O documentário da Netflix também investiga a infância traumática do jogador de futebol, que revelou que seu pai era fisicamente abusivo quando criança.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez está disponível na Netflix.

https://twitter.com/sarahmezaa/status/1217389013910188032?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/gambleandbattle/status/1217384861532598272?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/MarcelloLimaCRF/status/1220070547247243266
https://twitter.com/larivgs/status/1218219835961659392

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.