ALERTA DE SPOILERS

Sex Education é um dos grandes sucessos da Netflix. Com a 2ª temporada lançada, os fãs da plataforma de streaming não conseguem tratar sobre outro assunto.

Quem vê a série concorda que um dos personagens mais polêmicos e com uma das maiores transformações é Adam Groff. O típico valentão mostra o motivo de ser assim e ainda passa a ser um adorável desajustado, ao assumir os próprios erros.

Sendo interpretado por Connor Swindells, o personagem, por muito tempo, parece ter um futuro indefinido. No entanto, o que poucos notaram é que Sex Education apresenta qual é a carreira perfeita para Adam.


Sex Education dá pistas

Ainda na 1ª temporada, em um dos encontros de Adam e Eric (Ncuti Gatwa), o filho do diretor Groff mostra que tem uma facilidade em lidar com cachorros. É ele quem cuida de Madam, a cadelinha da mãe dele, e que ajuda o seu pretendente, que estava tentando trabalhar com cães.

Nos novos episódios, mais uma dica é apresentada. Ao deixar o colégio militar, Adam começa a trabalhar em um mercadinho. Lá, um cachorro perdido é adotado.

Durante o trabalho na loja, Adam consegue treinar o cão, que parecia ser um desafio difícil. Infelizmente, o personagem acaba demitido por deixar a loja aberta ao final do turno.

Se a 3ª temporada de Sex Education acontecer, a carreira de Adam como adestrador pode ser explorada dentro do seriado da Netflix.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.