Séries

Fãs de Game of Thrones recebem notícia ruim sobre série derivada

Desde o fim de Game of Thrones no ano passado, os fãs esperam pelo lançamento de novas séries derivadas no universo do programa.

A única série realmente confirmada até então é House of Dragons, mas parece que o público ainda terá que esperar por um bom tempo até seu lançamento.

Previsão de lançamento

A Variety conversou recentemente com o chefe de programação da HBO, Casey Bloys durante a turnê da Television Critics Association.

Um dos assuntos foi o futuro de Game of Thrones no canal. De acordo com Bloys, House of the Dragon deve estar no ar somente em 2022.

Nenhuma data específica de produção ou janela de lançamento foram fornecidas, mas o ano é a informação mais concreta que a HBO revelou até o momento sobre a estreia da série.

O projeto, intitulado House of the Dragon, foi anunciado para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.