Séries

Fãs do MCU acham que Robert Downey Jr. está interpretando Tony Stark em nova série

Quem pensou que Robert Downey Jr. estava cansado de ser o Homem de Ferro pode ter se enganado. Para muitos fãs, o ator voltou a viver Tony Stark.

O mais recente trabalho do astro é a série documental The Age of AI, do Youtube. O programa trata sobre inteligência artificial e traz Robert Downey Jr. como apresentador.

Por conta do tema, fãs já estavam imaginando que Robert Downey Jr. fosse perfeito para a função. Agora, os espectadores estão vendo semelhanças do trabalho com a atuação como Tony Stark.

A volta não-oficial de Tony Stark

Em primeiro lugar, Tony Stark sempre teve como assistente uma inteligência artificial. Primeiro foi Jarvis e depois a Sexta-Feira.

Em oito episódios, Robert Downey Jr. explora tudo sobre esse mundo. Como provam os comentários do documentário no Youtube, os fãs do MCU só enxergam Tony Stark.

“Mesmo não sendo Tony/Homem de Ferro, ele é a pessoa mais Tony Stark que eu já vi”, diz um internauta.

“Tony Stark realmente parece com o ator Robert Downey Jr.”, brincou outro.

“Tenha certeza que você não vá criar Ultron de novo”, pediu mais um.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

The Age of AI (A era da IA, em tradução) está no Youtube. Já Vingadores: Ultimato, último trabalho do ator como Homem de Ferro, pode ser revisto na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.