Séries

Favorito ao Oscar, Parasita ganhará adaptação na HBO

O aclamado filme de Bong Joon-ho, Parasita, ganhará uma adaptação para TV na HBO. A informação é do The Hollywood Reporter.

O longa, favorito ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e cotado para Melhor Filme, ganhará uma série limitada que terá a produção de Joon-ho. Adam McKay (Vice) também trabalha na adaptação.

Apesar da informação inicial, não há detalhes sobre a história. O site especula que possa ser uma série derivada, uma sequência do filme ou até mesmo uma expansão do universo mostrado em Parasita.

A série limitada de Parasita ainda não tem previsão de estreia na HBO.

O aclamado Parasita

Ainda em 2019, Parasita foi o vencedor da Palma de Ouro em Cannes, mostrando que daria muito o que falar. No início desse ano, voltou a ser destaque ao ganhar o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

“Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos”, diz a sinopse oficial.

Joon-ho também fica com o roteiro do filme.

Parasita está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.