Séries

Grey's Anatomy explica ausência de Karev e alivia fãs

CONTÉM SPOILERS!

Grey’s Anatomy voltou com um grande crossover com Station 19, e embora houvesse perguntas dos fãs sobre se todo mundo sairia ileso do acidente de bar, ainda existem muitas outras perguntas sobre o ator de Alex Karev, Justin Chambers. O ator anunciou recentemente sua saída da série, e tem havido dúvidas sobre como o drama abordaria a saída abrupta do personagem desde então.

Como prometido, Grey’s Anatomy abordou a saída de Alex, embora não de uma maneira que tire permanentemente seu personagem da história. De acordo com Jo, ele estava em Iowa visitando sua mãe, e não parecia que ele ainda estava desaparecido por causa de uma emergência ou tragédia.

Para o espectador desinformado, parece que nada está fora do comum, mas obviamente não é esse o caso.

Nada em definitivo

Por enquanto, Grey’s Anatomy não apresentou uma razão definitiva pela qual Alex Karev desaparecerá. É possível que a decisão de Justin Chambers partir não tenha sido confirmada até depois que o crossover já estivesse concluído, então não havia tempo ou espaço para adicionar uma razão para o que provará ser uma ausência indefinida.

A série conseguiu continuar sem Alex para o retorno, mas mais cedo ou mais tarde, sua ausência será um problema.

Isso se deve principalmente à febre do bebê de Jo Karev, como evidenciado pelo sequestro temporário do bebê que ela deveria entregar aos serviços sociais. Ficou claro ao longo do episódio que Jo estava realmente pensando em crianças, o que poderia ser uma grande história para ela daqui para frente.

Infelizmente, ainda não é possível uma história centrada em Jo sobre querer filhos, com Alex estando com sua mãe em outro lugar.

Então, como exatamente Grey’s Anatomy se livrará do personagem de Justin Chambers? No momento, a opção mais fácil parece ser matá-lo, pois permitiria que a história de Jo continuasse após algum sofrimento apropriado.

Grey’s Anatomy provavelmente não tem o luxo de trazer Chambers de volta para temporadas futuras.

A morte estaria longe de ser uma saída ideal, já que a saída de Justin Chambers ocorre após 15 anos em Grey’s Anatomy, embora a situação possa não ter deixado muita escolha para o seriado. É claro que programas como esse não ficam no ar por muito tempo sem solução criativa de problemas, então há uma chance de encontrarem uma maneira de sumir com Alex Karev de uma maneira que os fãs possam desfrutar sem prejudicar demais a história.

Grey’s Anatomy está no meio de sua décima sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.