Séries

Grey's Anatomy: por quanto tempo Amelia vai esconder grande segredo de [SPOILER]? Veja

CONTÉM SPOILERS!

Grey’s Anatomy voltou com a segunda metade de um crossover com Station 19. O derivado tratou das consequências imediatas do outro episódio, que terminou com um carro colidindo com um bar onde vários personagens importantes estavam saindo.

Felizmente, nenhum dos personagens principais morreu, e houve alguns desenvolvimentos felizes, incluindo Owen finalmente propondo casamento para Teddy. Boas notícias para Owen e Teddy, mas notícias complicadas para Amelia e seu grande segredo da gravidez!

Quanto tempo ela pode esconder que Owen e não Link pode ser o pai?

Provavelmente não ajudou que Owen decidiu pedir Teddy em casamento no hospital quando todos estavam saindo de uma crise, e algumas das primeiras pessoas a descobrir foram suas ex. Enquanto Tom estava visivelmente infeliz, Amelia parecia genuinamente animada por eles.

Dito isso, ela também deixou de dizer a Link que há uma chance de Owen ser o verdadeiro pai de seu filho, desde que ela concebeu um mês antes do que pensava, quando ela e Owen ainda estavam juntos.

O que diz a produtora da série

A produtora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, avaliou o que vem a seguir após a grande proposta, em entrevista à Variety.

“O que Tom está sentindo é basicamente uma dor terrível. Não há nada limpo ou fácil sobre esse noivado em particular neste momento, porque agora Amelia está mantendo um segredo. Ela não está apenas escondendo isso de Owen e não está apenas escondendo de Link – ela está escondendo isso de si mesma. Nós não sabemos quem é o pai desse bebê”, comentou.

“E essa é uma grande história complicada que avança. Com certeza, os sentimentos de Tom por Teddy, que eu acho que não são totalmente não-mútuos, são um fator a seguir em frente. Falamos de Tom, Teddy, Owen e Amelia como um quadrilátero, e essa história certamente não está completa.”

Bem, os comentários de Krista Vernoff sugerem que os fãs devem descobrir o segredo de Amelia e as consequências que duram muito mais do que apenas uma semana ou duas! Como a produtora observou, Owen e Link não são as únicas duas pessoas nessa bagunça que não conhecem o pai do bebê.

A própria Amelia não sabe. É certo que o momento aponta para Owen mais do que Link, mas praticamente todos os envolvidos provavelmente ficariam mais felizes se Link fosse o futuro pai.

Alguém pode realmente culpar Amelia por não querer saber, pelo menos imediatamente? Owen ficar noivo de sua paixão de longa data e mãe de sua filha recém-nascida é uma boa razão para ela se assustar ao lançar uma grande bomba sobre ele.

É claro que Amelia provavelmente perderá alguma simpatia se descobrir que Owen é o pai, mas deixa Link acreditar que o filho é dele. Felizmente, o trailer para o próximo episódio exclui mais ou menos esse cenário.

Link está muito feliz com a perspectiva de ser pai neste momento, e até propôs nomear seu filho “Scout”, como em O Sol é Para Todos. Amelia estava aparentemente no piloto automático a essa altura, o que só podemos supor é que ela não apontou que a personagem de O Sol é Para Todos era na verdade uma garota cujo nome verdadeiro era Jean Louise.

Grey’s Anatomy está no meio de sua décima sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.