Netflix

Henry Cavill revela importante segredo para estrelar The Witcher, da Netflix

Se você assistiu The Witcher, da Netflix, sabe que Geralt de Rivia, de Henry Cavill, fala com um sotaque diferente dos outros personagens do programa. Na primeira temporada, Geralt é estabelecido como um estranho e Cavill sentiu o caminho para desenvolver um sotaque inteiramente exclusivo do personagem.

Como ele conseguiu isso? Cavill disse ao Cinema Blend que olhou para a vida real em busca de inspiração.

“Você olha para a Inglaterra, por exemplo, há uma grande variedade de sotaques regionais em um espaço muito, muito pequeno. E, na verdade, o continente seria algo muito semelhante. Então, para mim, não era necessariamente dar a Geralt um sotaque específico diferente de todos os outros, porque isso seria impossível porque há muitos sotaques em inglês e, eventualmente, você encontrará alguém que tenha um sotaque semelhante, porque eles está tentando algo diferente”, disse.

O ator continuou: “Então, para mim, tratava-se de trazer uma voz para Geralt, que estava expressando a essência de quem ele é nos livros e trazendo isso para o espaço no formato permitido dentro do programa.”

the witcher henry cavill accent

Mudança em relação aos livros

Nos livros de The Witcher, Geralt fala com sotaque Riviano, que ele adotou quando ganhou o nome de Geralt de Rivia. No entanto, Geralt não é originalmente de lá e, na página, provavelmente é difícil avaliar exatamente como o sotaque deve soar.

Falando com The Wrap, Henry Cavill, que quase se cegou filmando a série da Netflix, disse que levou seu trabalho muito a sério.

“Em termos de mitologia, há muitas mudanças nos livros. E há muito que pode ser feito. E para mim, como intérprete no programa, era meu trabalho trazer minha performance e todos os outros podiam trazer suas performances separadamente. Sim, há nos livros, certamente, um sotaque Riviano.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.