Séries

Hopper morre em Stranger Things para retorno surpreendente de [SPOILER], diz teoria insana

ALERTA DE SPOILERS

Stranger Things já se aprofundou em várias vertentes da ficção científica ao longo das três primeiras temporadas, e os fãs do programa começaram a teorizar que a viagem no tempo será apresentada na quarta temporada.

O episódio final da terceira temporada viu Jim Hopper (interpretado por David Harbour) sendo morto na tentativa de derrubar o Mind Flayer.

A segunda temporada foi igualmente trágica, pois Bob Newby (Sean Astin) foi comido por Demodogs depois de escapar da instalação que mantinha seus amigos em cativeiro.

Apesar de quão tristes essas mortes foram, os fãs do programa acreditam que Bob poderia ter um retorno triunfante na próxima temporada.

Viagem no tempo?

Desde o anúncio da quarta temporada, os fãs notaram que os trailers e teasers apresentaram uma série de relógios e temas sobre o tempo.

Essas adições levaram os fãs a acreditarem que o programa pode introduzir um elemento de viagem no tempo na crescente ficção.

O usuário do Reddit FinnDieUman postou recentemente: “Eu sou um grande fã de Bob na segunda temporada e fiquei comovido quando ele foi comido por demodogs no final. Quando terminei a terceira temporada, fiquei triste ao ver que Bob Newby não retornou.

Mas então eu vi o trailer da quarta temporada, vi um relógio na árvore. Isso me atingiu, e se a quarta temporada for toda sobre a viagem no tempo?”

A teoria faz sentido, já que a viagem no tempo tem sido um elemento básico da ficção científica desde o seu início, e um dos poucos aspectos do gênero que ainda não foi explorado na franquia Stranger Things.

A 4ª temporada de Stranger Things estreia em 2020 na Netflix, mas ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.