Séries

Icônico local da Liga da Justiça ganha nome no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

É oficial! A Sala de Justiça, da Liga da Justiça, recebeu oficialmente seu nome no Arrowverso durante o mais recente episódio de Supergirl.

O episódio mostrou Winn Schott retornar do século 31 para enfrentar o Homem Brinquedo, seu doppelganger maligno de outro universo. Durante sua reunião com a equipe de Supergirl, ele compartilhou algumas revelações sobre o futuro, incluindo seu casamento com Ayla Ranzz.

Então, quando J’onn mencionou a nova sede estabelecida para os heróis do Arrowverso em Crise nas Infinitas Terras, Winn revelou que era chamada de Sala de Justiça em seu novo período de tempo.

“Bem, depois da Crise, Kara, Kal-El, Barry, Kate – estabelecemos uma sede para combater o crime”, começou J’onn a explicar.

“Oh! No futuro, eles chamam isso de Sala de Justiça”, Winn interrompeu, puxando um suspiro e uma exclamação de aprovação de Kara.

“Eu pensei que, como a LuthorCorp agora é dona do DEO, National City poderia usar seu próprio coletivo”, continuou J’onn.

“Uma sede para manter esta cidade segura, para trabalhar fora da supervisão corporativa e do governo, cujos interesses nem sempre podem estar do lado da justiça.”

“Então, como STAR Labs”, apontou Alex, ao qual Kara acrescentou: “Ou o búnquer do Arqueiro.”

“Um lugar para meus super amigos trabalharem sempre que precisarem”, concordou J’onn. Ele chamou esse novo espaço de Torre.

Novidade no Arrowverso

A Torre não é apenas uma base para a equipe de Supergirl. J’onn levou em consideração alguns dos outros heróis do Arrowverso (que ainda não são a Liga da Justiça) ao construir o espaço.

Ele colocou vários botões de chamada na parede, com referências para Supergirl, Batwoman, Flash, Sonhadora e ele próprio, entre outros.

Em Crise nas Infinitas Terras, o multiverso foi condensado em um mundo: a Terra-Prime. Como parte dessa mudança, o Flash renovou um antigo espaço da STAR Labs e o transformou em uma sede para todos os heróis do Arrowverso, incluindo Raio Negro e as Lendas do Amanhã.

Embora os fãs de Liga da Justiça tenham chamado de Sala de Justiça, após sua semelhança com o mesmo prédio do desenho animado Super Amigos, não tinha recebido esse nome oficialmente – até agora.

Supergirl é estrelada por Melissa Benoist como Kara Danvers, David Harewood como Caçador de Marte e Chyler Leigh como Alex Danvers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.