ALERTA DE SPOILERS

O crossover Crise nas Infinitas Terras da CW foi concluído com os heróis vencendo a batalha final contra o Anti-Monitor pelo destino do Multiverso.

A morte de Oliver Queen

A conclusão trouxe um grande número de mudanças no Arrowverso, mas há uma que, embora os fãs soubessem que iria acontecer, foi a que mais doeu: a morte de Oliver Queen.


Não é um spoiler dizer que Oliver morreu em Crise. Oliver Queen como Arqueiro Verde morreu no início do evento.

Embora isso tenha acontecido um pouco além do que o Monitor esperava, o fato de Oliver dar sua vida pelo Multiverso é algo que os fãs aprenderam durante o final da 7ª Temporada de Arrow.

No entanto, Oliver ressuscitou como Espectro, mas acabou encontrando seu fim definitivo durante a conclusão do crossover. Foi seu sacrifício que viu o Multiverso renascer e acabou levando os demais heróis a continuar a luta.

Reações

Obviamente, os fãs ficaram muito emocionados com a cena, e foram ao Twitter para expressarem suas relações sobre a morte do amado herói.

“Oliver Queen morre para salvar todos os universos, ele morre como um verdadeiro herói”, escreveu um fã.

“Vejo o que você fez lá @StephenAmell. ‘Arrow acendeu a faísca e Flash abanou a chama.’ Como se eu já não estivesse com o coração partido o suficiente. Eu não deveria me surpreender”, disse outro.

“Estou chorando… ainda não consigo acreditar que Oliver Queen está morto”, comentou um terceiro.

Vale ressaltar que o próximo episódio de Arrow será intitulado Arqueiro Verde e as Canários, e servirá como introdução para a série de mesmo nome que terá Mia vestindo o manto do herói.

https://twitter.com/hoodvigilante13/status/1217272588172505088?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1217272588172505088&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F01%2F15%2Fcrisis-on-infinite-earths-oliver-queen-death-reactions-arrow%2F