Netflix

Lucifer não vai formar aguardado casal na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

Lucifer retornará em breve para sua 5ª e última temporada, com fãs ansiosos para acompanhar o fim da trajetória de seu diabo favorito.

No entanto, o que a temporada final guarda para Ella e Dan após o beijo? Eles vão ficar juntos?

Fim da relação?

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Aimee Garcia (Ella) foi questionada se a nova temporada terá mais romances para a cientista forense.

“Como você define romance? Talvez… bem, eu não sei se será ela e Dan, foram apenas duas pessoas realmente perdidas.

Você verá um lado dela com o qual acho que muitas garotas podem se identificar. Você sabe como às vezes pensa com sua mente lógica não sã quando escolhe homens para namorar? Podemos ver um pouco disso.”

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.