Séries

Mesmo com despedida, Grey's Anatomy ainda quer ter Karev de volta; veja como

ALERTA DE SPOILERS

O retorno de Grey’s Anatomy em 2020 tem a tarefa ingrata de ser o primeiro episódio do programa desde que Justin Chambers anunciou sua saída do papel de Alex Karev.

O ator anunciou sua despedida de surpresa na última semana, nem sequer tendo um episódio final para concluir seu arco – sua última participação aconteceu na midseason finale em novembro.

Explicações?

No entanto, embora a ausência de Alex seja abordada no episódio de retorno da 16ª temporada, isso não será feito de maneira a trazer um fechamento para a trama do personagem.

Essa é a palavra da TVLine em resposta à pergunta de um fã sobre como Grey’s Anatomy irá explicar a ausência de Alex.

Então, ouviremos sobre Alex, mas não obteremos o fechamento ou as respostas que queremos no retorno de 2020. As perguntas serão deixadas em aberto.

Isso, obviamente, abre espaço pra um possível retorno futuro do personagem, mas também deixa os fãs um tanto quanto incomodados por uma saída abrupta e sem explicação.

Teremos que aguardar para ver como a série tentará abordar de maneira natural a ausência de um personagem tão importante.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 23 de janeiro. No Brasil, a série é exibida nas terças no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.