Netflix

Não é The Witcher: Netflix revela fotos da próxima Game of Thrones

A Netflix divulgou (a partir do Digital Spy) nesta terça, 28, as primeiras fotos da série de fantasia The Letter for the King. A partir da descrição, o seriado chama atenção por ser parecido com Game of Thrones.

Com uma temática medieval, um cavaleiro atende a missão de entregar uma carta secreta para o rei (como diz o nome da série, A Carta para o Rei, em tradução). No entanto, no meio da jornada, o protagonista se vê no meio de uma profecia mágica.

O elenco traz Amir Wilson (His Dark Materials) como o cavaleiro Tiuri e David Wenham (O Senhor dos Anéis e Punho de Ferro) como o Sir Tiuri the Valiant. Os outros nomes da série são os de Omid Djalili (His Dark Materials) como Sir Fantumar, Peter Ferdinando (Rei Arthur: A Lenda da Espada) sendo Jaro e Ruby Serkis (A Lenda do Tesouro Perdido) vivendo Lavinia.

A série é baseada no livro de mesmo nome de Tonke Dragt. Will Davies (Como Treinar o Seu Dragão) é o roteirista da série da Netflix.

Confira as fotos abaixo.

Nova Game of Thrones?

Pelo sucesso da popular série da HBO, séries com temas medievais acabam ganhando comparações com Game of Thrones. A mais recente a ser comparada foi The Witcher.

Isso, porém, durou até o lançamento da série com Henry Cavill. Assim que chegou na Netflix, fãs notaram inúmeras diversas nos seriados.

Resta saber se o mesmo acontecerá agora com The Letter for the King, que parece ser uma Game of Thrones para um público mais jovem. A série deve chegar em breve na Netflix.

Sair da versão mobile