Netflix

Netflix acerta ao deixar Eric com [SPOILER] em Sex Education

Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de Sex Education.

Ao final da 2ª temporada de Sex Education, Eric termina com Rahim e escolhe ficar com Adam.

Muitos fãs acharam essa decisão controversa, mas para o site ScreenRant, essa foi a decisão mais correta que o personagem de Eric poderia tomar.

Eric e Adam ou Eric e Rahim?

Sim, Adam fez da vida de Eric um inferno na 1ª temporada de Sex Education e esse aspecto não pode ser ignorado.

Porém, apesar disso, fica evidente que Eric está com Rahim mas não o ama de verdade. O relacionamento é bom, mas Eric não está totalmente feliz.

Com Adam, parece haver uma conexão que vai além do lado físico. Nada diminui o aspecto tóxico da relação, mas no momento, Sex Education precisa desse conflito para se desenvolver.

Não dá para afirmar que Eric e Adam ficarão juntos no final da série, mesmo com a suposta mudança de Adam. Mas no momento, a série da Netflix precisa explorar esse relacionamento para levar o desenvolvimento de Eric a algum lugar.

Agora, resta saber qual será a mensagem final da Netflix sobre esse casal.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.