Netflix

Netflix assina com membro de The Big Bang Theory para novas séries

Após 12 temporadas de muito sucesso, The Big Bang Theory terminou no ano passado e agora, elenco e equipe de produção estão seguindo em frente com novos projetos.

Grande parceria

De acordo com o The Hollywood Reporter, o co-criador da série, Bill Prady, assinou um contrato recente com Netflix. Ele desenvolverá projetos com roteiros para o serviço de streaming como parte do acordo.

A Netflix detém o primeiro direito de recusa dos projetos, que permite à empresa considerar os projetos de Prady antes de serem comprados em outras redes.

“A oportunidade de formar parceria com a Netflix é mais do que apenas o apoio e a liberdade criativa que eles ofereceram com entusiasmo.

A abordagem deles à televisão e o respeito pelo espectador permitem o tipo de narrativa profunda da qual sou fã há muito tempo.

Estamos empolgados não apenas em desenvolver e produzir nossos próprios projetos, mas também em encontrar e defender novas vozes com novas visões”, disse ele em um comunicado.”

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos pelo canal Warner, e as 12 temporadas também estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.