A Netflix Brasil notou todo o movimento dos fãs de Anne With an E e trouxe uma surpresa para os fãs ao final da segunda, 20. Veja abaixo. 

Com um vídeo, a atriz Amybeth McNulty agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. No final, ainda encerrou com um “Eu te amo” em português. 

Muitos fãs ficaram felizes com a mensagem. No entanto, outros prestaram mais atenção na legenda da Netflix


“A história de Anne With An E acabou. Mas a Amybeth Mcnulty e eu estamos vendo todo o amor que vocês têm por essa série, e por isso ela mandou um recadinho”, diz a Netflix

Anne With an E acabou

A confirmação da Netflix deixou fãs revoltados. Muitos seguem pedindo a renovação, afirmando que a série tem tudo para uma continuação em alto nível. 

Em tom mais hilário, alguns até disseram que a Netflix “é tóxica” por não atender o desejo dos fãs de Anne With an E. Outros chegaram a dizer que a estrela deu o recado um pouco triste, por conta do cancelamento do seriado. 

As reações positivas ao vídeo e também dos fãs decepcionados com o final da série podem ser conferidas abaixo. 

Anne With an E na Netflix

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

As 3 temporadas de Anne With an E estão disponíveis na Netflix

https://twitter.com/tnhbdam/status/1219407644424839168