Netflix

Netflix lança nova temporada de amada série e fãs ficam preocupados: "É a última?"

Esta quarta, 15, é especial para os fãs de Grace and Frankie. Um das séries mais duradouras da Netflix estreou a 6ª temporada. 

Nas redes sociais, é normal que os fãs estejam comemorando. Muitos até já acabaram de ver toda temporada. 

No entanto, uma dúvida está no ar – típica de fãs das séries da Netflix. Internautas questionam se a 6ª temporada é a última de Grace and Frankie. Outros, inclusive, acreditam que este é sim o ano final. 

Os fãs que estão com essa preocupação podem começar a lamentar porque a série realmente está perto de terminar. No entanto, não é a situação que todos pensam. 

Quando Grace and Frankie acaba? 

A 6ª temporada não é a última de Grace and Frankie, mas a série da Netflix acabará com o 7° ano. O anúncio foi feito ainda em 2019. 

As protagonistas Jane Fonda e Lily Tomlin chegaram a comentar o final do seriado no momento da notícia da Netflix. 

“Estamos satisfeitas e de coração partido ao mesmo tempo sabendo que Grace and Frankie vai retornar para sua sétima, e última, temporada. Somos gratas por essa série ter sido capaz de lidar com problemas que se conectam com nossa geração”, declararam as famosas em nota na época. 

Confira abaixo a reação dos fãs com o lançamento da 6ª temporada. 

Grace and Frankie gira em torno de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos gays, os advogados Sol (Sam Waterston), ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen), ex de Grace, que resolvem assumir a relação.

https://twitter.com/beatlexs/status/1217532158165823490
https://twitter.com/IorranyAraujo/status/1217528417186451456
https://twitter.com/JuliaCastro94/status/1217534862397181954

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.