Netflix

Netflix lança temporada final de amada série e fãs estão desesperados

Os assinantes da Netflix estão com sentimentos divididos. A 3ª e última temporada de Anne With an E chegou na plataforma. 

Com isso, ao mesmo tempo que aproveitam para curtir a continuação da história, acabam se despedindo dos amados personagens. Os fãs estão desesperados nas redes sociais. 

Muitos já começam a dizer que estão vendo a série “chorando”, enquanto outros ainda não aceitam o final de Anne With an E.

Confira as reações abaixo, junto com o lembrete da Netflix sobre a temporada final.

A série da Netflix 

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A estrela da série da Netflix é Amybeth McNulty.

Atenção: pode ganhar filme 

Em 2019, após o cancelamento da Netflix, a criadora da série, Moira Walley-Beckett, divulgou um comunicado para Entertainment Weekly. Nele, agradeceu os fãs pelo apoio e deu uma sugestão sobre o futuro de Anne With an E.

A profissional quer escrever um filme para encerrar de vez a história da série da Netflix. A plataforma de streaming, até o momento, não se posicionou.

“Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência incrível – foi o projeto do meu coração e eu me dediquei totalmente a ele. Sou muito grata ao meu elenco, equipe, escritores e diretores extraordinários por trazer apaixonadamente minha visão à vida. Vou sentir falta desse show para sempre. Dito isto, eu adoraria escrever um longa-metragem final da AWAE”, encerrou a autora no comunicado.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A temporada final de Anne With an E já está disponível na Netflix. 

https://twitter.com/naluuu2/status/1213096667530088448
https://twitter.com/_lgabzs/status/1213098567881101312

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.