Netflix

Netflix lança trailer de série de terror com astro de It: A Coisa e filho de Stephen King

Pegando embalo nos sucessos recentes de suas adaptações, a Netflix está produzindo uma série de Locke & Key.

A trama será adaptada dos quadrinhos homônicos da IDW, escritos por Joe Hill – filho de Stephen King – e desenhados por Gabriel Rodriguez.

Trailer

Agora há pouco, a plataforma de streaming lançou o trailer oficial da série através de seu canal no YouTube, e você pode conferir o vídeo abaixo.

“Depois do misterioso assassinato do pai, os três irmãos Locke e a mãe deles voltam para a antiga casa, Keyhouse, onde descobrem chaves mágicas que podem estar ligadas com a morte do pai deles.

Quando elas começam a explorar os poderes das chaves, um demônio acorda – e não vai parar para pegá-las”, diz a sinopse da série.

O elenco tem Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It: A Coisa) sendo Bode Locke, Connor Jessup (American Crime) vivendo Tyler Locke, Emilia Jones (Deu a Louca na História) como Kinsey Locke, Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs) sendo Rendell Locke, Laysla De Oliveira é Dodge, Thomas Mitchell Barnet interpretando Sam Lesser, Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe e Coby Bird dando vida a Rufus Whedon.

Locke & Key estreia na Netflix no dia 7 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.