Netflix

Netflix relaxa os fãs com ASMR do elenco de Sex Education; veja o vídeo legendado

A Netflix decidiu publicar um vídeo para lá de relaxante com o elenco de Sex Education. Confira abaixo com a versão legendada. 

Para o vídeo, a plataforma de streaming aposta no ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano). O formato é usado geralmente para que os espectadores relaxem através de barulhos sensíveis. 

“Sabe aquela aquela conversinha gostosa no pé do ouvido, que deixa os cabelos da nuca em pé e o corpo estranhamente relaxado? Agora fecha os olhos e imagina o Otis, a Maeve ou o Eric falando suavemente com você. Imaginou? Então pode parar, que a gente preparou esse ASMR especialmente pra você”, diz a Netflix. 

Sex Education na Netflix 

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

Agora, os fãs esperam que a série seja renovada para o 3° ano, que precisa ainda resolver muitas tramas (entenda mais aqui). 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.