Netflix

Netflix revela trailer de série que fará fãs esquecerem Dragon Ball

A Netflix internacional revelou na tarde desta segunda, 27, o trailer do anime Ghost in the Shell: SAC_2045. Confira abaixo. 

Como o título já diz, o anime é baseado no clássico Ghost in the Shell, exibido originalmente entre os anos 90 e 2000. Além do trailer, as contas da Netflix revelaram detalhes da história. 

“No ano de 2045, o mundo entrou em uma Guerra Sustentável e os antigos membros da elite japonesa Seção 9 são confrontados por um ser que possui tremendas inteligência e capacidade física”, diz a sinopse. 

O anime deve se tornar uma opção para os fãs. Dragon Ball Super, o mais recente anime da famosa franquia, terminou e não tem previsão de continuação. 

Anime da Netflix já foi filme

Antes de chegar no formato de anime na Netflix, Ghost in the Shell teve um filme. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, chegou aos cinemas em 2017, mas foi extremamente criticado. 

O reboot é comandado por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. Originalmente, o mangá do clássico conta a história de uma organização de ciberterrorismo.

Ghost in the Shell: SAC_2045 chega em abril deste ano na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.