Séries

Nova despedida de Ziva em NCIS decepciona os fãs; veja o que acontece

ALERTA DE SPOILERS

A midseason premiere da 17ª temporada de NCIS mostrou a equipe procurando freneticamente por um garoto que está fugindo. Gibbs, pessoalmente, sente a culpa e fica errático ao tentar caçá-lo.

Ziva se junta à busca para ajudar Gibbs a limpar sua consciência. Enquanto ela ajuda na investigação, tenta entrar em contato com seu parceiro, Anthony “Tony” DiNozzo, para que ela possa se reunir com ele e sua filha, Tali.

No entanto, ela não recebeu uma resposta dele, o que a preocupa. Ela teme que talvez Tony não a queira de volta em suas vidas depois que ela ficou escondida por tanto tempo.

O temor de Ziva

“Não posso deixar de me perguntar se os vivos me receberão de volta”, diz Ziva ao Dr. Jimmy Palmer a certa altura. Ela tem uma discussão semelhante com Gibbs mais tarde na investigação.

“Quando encontrarmos esse garoto, ficarei livre”, diz ela. “Você tem certeza? Você não parece tão livre para mim”, Gibbs diz para ela. “Todos esses anos, você teve um objetivo: reunir-se com sua família.”

Ziva então admite que se preocupa se será ou não uma mãe adequada. “Passei anos, olhando por cima do ombro, como um veterano de combate tentando voltar ao normal”, diz Ziva. “Como mãe, como parceira, posso?”

Ela acrescenta: “E se eu estiver muito danificada para voltar a ser quem eu era?” Ela então recebe uma mensagem de texto dele. A mensagem inclui um vídeo de Tali expressando sua empolgação em se reunir com Ziva.

“Acho que Tony não se sentia seguro o suficiente para enviá-lo até agora”, diz Ziva, aliviada.

Depois que o garoto é encontrado, Ziva se despede da equipe, menos Gibbs. Ela deve ir ao aeroporto, mas antes de sair do escritório, Gibbs sai do elevador e eles compartilham algumas palavras.

Gibbs diz a ela para “não fazê-los vir procurá-la”, o que significa que ele espera que ela permaneça em contato. Ela então entra no elevador e dá uma piscadela para Gibbs quando as portas se fecham.

Fãs chateados

Os fãs do Twitter ficaram um pouco desanimados, no entanto, por não verem Ziva e Tony de fato se encontrarem novamente em tela.

Um usuário comentou: “Pena que não conseguimos ver Ziva, Tony e Tali todos juntos. Teria sido inestimável.”

“Não tive muitas esperanças em uma reunião do Tiva, mas direi que estou chateado… você está me dizendo que eles não conseguiram que o Weatherly fizesse uma gravação por telefone? Isso não exige que ele esteja fisicamente presente, mas acho que isso daria muito aos fãs do Tiva?”, comentou outro.

A 17ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.