Netflix

Nova foto indica crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale; veja!

A 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está ganhando novidades e com elas uma nova especulação para os fãs. Uma imagem indica que o crossover com Riverdale pode finalmente acontecer. 

Como é conhecido, as duas séries são baseadas nos quadrinhos da Archie Comics. Nessas histórias, Sabrina se aventura em inúmeras ocasiões com os personagens de Riverdale. 

O problema na TV, até então, é que Riverdale está na CW, enquanto O Mundo Sombrio de Sabrina é da Netflix. A esperança é que isso agora mude. 

A foto

O chefe das duas séries, Robert Aguirre-Sacasa, acaba de publicar uma foto de bastidores que reúne a banda Fright Club. Na imagem estão Harvey Kinkle (Ross Lynch), Roz Walker (Jaz Sinclair) e Theo Putnam (Lachlan Watson). 

O óbvio é que a 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá muita música. Mas, o comentário do produtor dá um indicativo interessante. 

“É aniversário de Ross Lynch hoje e eu amo muito essa criança. A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina chega em menos de um mês, então aqui está uma foto de bastidores da melhor banda desde Os Archies! Feliz aniversário, Ross”, escreveu o chefe. 

Os Archies são a banda de Riverdale. Com isso, fãs começam a sonhar com uma batalha de bandas e o aguardado crossover entre as séries. 

Confira a publicação, feita ainda na segunda, 30, abaixo. 

A 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega no dia 24 de janeiro na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.