Séries

Nova pista em The Walking Dead mostra a formação de casal

Contém spoilers!

The Walking Dead indicou um beijo em potencial entre Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos) em seu primeiro trailer da décima temporada, mas um romance pode ter sido prenunciado antes disso. Na nona temporada, episódio 5, “What Comes After”, Rick Grimes (Andrew Lincoln) sofre de perda de sangue e alucina um mar de corpos em uma cena em homenagem a uma capa variante pertencente à edição #100 da história em quadrinhos de The Walking Dead.

Entre a infinidade de corpos estão os cadáveres dos entes queridos de Rick, incluindo Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan).

Um olhar mais atento mostra Rosita com Eugene, com as mãos dadas. Enquanto os personagens são amigos de longa data – eles viajaram com Abraham (Michael Cudlitz) antes de se juntar a Rick e seu bando de sobreviventes -, Rick teria poucos motivos para imaginar Eugene e Rosita em uma posição romântica.

Como essa cena foi inspirada na capa de uma história em quadrinhos, a mão poderia ser uma referência ao romance em quadrinhos de Eugene e Rosita. Lá, o relacionamento terminou em tragédia quando uma grávida Rosita, carregando o bebê de Siddiq, estava entre as vítimas sequestradas e depois assassinadas por Alpha.

Ou foi uma dica do que está por vir.

O “quadrângulo amoroso” do programa, centrado em Rosita, foi reduzido a um triângulo amoroso mais tradicional quando Siddiq (Avi Nash), pai da filha bebê de Rosita, Coco, foi morto por um espião Sussurrador. A morte ocorreu depois que Rosita disse a Eugene que seu relacionamento “nunca” ficaria romântico, apenas em parte porque Rosita está envolvida com o padre Gabriel (Seth Gilliam).

Essa rejeição mais recente levou Eugene a residir temporariamente na colônia Hilltop, onde estabeleceu uma conexão com uma mulher pelo rádio de longo alcance que inventou usando partes de um satélite soviético caído. Esse relacionamento de longa distância pode se transformar em algo mais profundo, mas Eugene não parou de se apaixonar por Rosita.

O beijo em potencial de Eugene e Rosita poderia ser uma fantasia ou alucinação, mas Rosita frustrou todas as esperanças de um romance real no início desta temporada?

O que diz a produtora

“Bem, você nunca sabe”, disse a produtora Angela Kang à EW após o desgosto de Eugene.

“Quero dizer, a história vai em direções que a história segue, mas nós sentimos que meio que chegamos organicamente a esse lugar, e ele está apaixonado por ela há tanto tempo, mas tipo, cara, por quanto tempo você pode manter isso? E, nesse episódio em que todo mundo está à beira do esgotamento, do estresse e tudo mais, parecia o momento certo para mostrar efeitos colaterais além de todas essas coisas acontecendo com os Sussurradores.”

The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.