Netflix

Nova pista indica destino de [SPOILER] em Stranger Things

ALERTA DE SPOILERS

Jim Hopper aparentemente morreu durante a 3ª temporada de Stranger Things, mas dada a importância do personagem, muitos acreditam que ele esteja vivo.

Dito isto, enquanto a 4ª temporada não chega, os fãs continuam procurando pistas para reforçarem suas teorias de que Hopper não morreu.

Nova teoria

Recentemente, o usuário do Reddit, Leafair, disse: “No final, quando eles lançaram o demogorgon no homem da prisão russa, eles estavam pensando em abrir uma cela e um dos guardas parou o outro e disse ‘Americano’ em russo”.

O usuário está se referindo à cena final da 3ª temporada em Kamchatka, onde guardas russos estão alimentando uma alma pobre com um Demogorgon cativo e faminto. Ele acrescentou: “Esse [Americano] poderia ser o Jim? Ele ainda poderia estar vivo?”

Enquanto passar o tempo numa cela russa não é o destino mais fortuito para o problemático chefe de polícia de Hawkins, se esse personagem misterioso fosse Hopper, os espectadores teriam ao menos a certeza de que ele não foi vítima de um Demogorgon.

Além disso, a página da wiki de Stranger Things aparentemente adiciona algum crédito à teoria. “O wiki presume que ele está morto, e seu status é DESCONHECIDO”, explicou o usuário.

A 4ª temporada de Stranger Things chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.