Espera-se que a quinta temporada de Lucifer seja lançada na Netflix neste ano. Com o final da série se aproximando rapidamente, rostos antigos e novos foram revelados.

Agora, parece que a novata Debbie Gibson agitará o relacionamento de Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German).

Debbie Gibson, ícone dos anos 80, estrelará o episódio musical da quinta temporada de Lucifer. O episódio musical será o décimo episódio da temporada final de 16 episódios, intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”.


O episódio de uma hora terá números executados por vários membros do elenco e músicas cantadas por Tom Ellis. O episódio também contará com canções inéditas do resto do elenco.

Debbie Gibson será a voz da nova personagem Shelly Bitner, que é descrita como uma mãe controladora. De acordo com a Entertainment Weekly, Shelly não permitirá que seu filho adolescente, JJ, tenha alguma opinião sobre seu próprio futuro.

O resto do enredo está sendo mantido em sigilo por enquanto. No entanto, a última postagem no Instagram da nova atriz preocupou alguns fãs.

Na rede social, a atriz postou uma foto alegre consigo mesma ao lado da estrela de Lucifer, Tom Ellis, em seu habitual traje de Lucifer. A legenda dizia: “Me perco nos olhos de Lúcifer! Fiquem ligados em ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, da quinta temporada.”

Poderia haver romance pela frente para o casal? Alguns fãs parecem pensar assim, como uma fã tuitou: “Lucifer segue seu caminho com as mulheres!”

Lucifer encontrou seu par!”, adicionou uma segunda.

O que isso significa para Chloe e Lucifer?

Os trabalhos da atriz

Os fãs do programa podem reconhecer a estrela de suas aparições anteriores na TV e na Broadway.

Debbie apareceu na Broadway como Eponine em Os Miseráveis e Sandy em Grease. Seus outros créditos no palco incluem papéis em Cabaret, The King, I e Joseph e Amazing Technicolor Dream Coat.

Os fãs de Lucifer também podem reconhecê-la por aparecer em Dancing With the Stars em 2017 e Celebrity Apprentice em 2012.

Seus créditos no cinema incluem Rock of Ages: O Filme, Coffee Date e My Girlfriend’s Boyfriend.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.