Séries

"Queda" de [SPOILER] em Vikings já começou, diz estrela

ALERTA DE SPOILERS

É o começo do fim para Bjorn em Vikings? Ao que tudo indica, o protagonista deve perder o seu posto de Rei de Kattegat em breve.

De acordo com a atriz/diretora Katheryn Winnick, que viveu Lagertha em Vikings, a queda de Bjorn já começou no episódio mais recente da série.

A queda do Rei

Em entrevista para a Variety, Winnick falou sobre suas intenções ao dirigir o episódio do funeral de Lagertha em Vikings. Segundo ela, esse é o momento mais difícil que Bjorn poderia enfrentar.

“Haviam muitas coisas que eu queria fazer e o mais importante foi a performance. Esse foi o episódio de Bjorn e o início de sua queda, de fato, especialmente porque ele não consegue aceitar o fato de que ele não é o Rei que ele achava que poderia ser.

E também, por conhecer o Alex Ludwig [ator de Bjorn] por muito tempo, além de interpretar sua mãe, sendo uma grande amiga, eu pude explorar o seu personagem então eu sinto que temos um diálogo interno em que eu conheço sua personalidade, mas também sei seu histórico como pessoa. Isso só ajuda e traz vida para a tela. Eu amo essa parte”, disse a atriz.

Agora, resta saber se Bjorn chega vivo até o final de Vikings.

A temporada final de Vikings está em exibição na Fox Premium 2 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.