Séries

Quem morreu no crossover de Grey's Anatomy e derivada? Veja

Alerta de Spoilers

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retornou com a parte final da 16ª temporada na noite de quinta, 23, nos Estados Unidos. O dia também marcou a estreia da 3ª temporada de Station 19, série derivada.

Os episódios I Know This Bar, da derivada, e Help Me Through the Night, da original, estavam deixando os fãs ansiosos. Principalmente por conta das indicações dos atores.

Nas prévias e entrevistas, tudo levava a crer que os fãs teriam mortes trágicas. Alguns acharam até que era dessa forma que Karev sairia de Grey’s Anatomy (veja aqui o que aconteceu).

Grey’s Anatomy surpreendeu

O que acontece é que, felizmente, ninguém morreu no crossover. No capítulo, um carro bateu no bar em que os personagens costumam se reunir.

Apesar do grave acidente, os médicos e os bombeiros conseguiram sobreviver. É uma surpresa de Grey’s Anatomy, ainda mais que a série costuma matar personagens com frequência.

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o novo está no início, com transmissão do canal Sony, nas terças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.