Séries

Série com herói demoníaco da Marvel ainda está acontecendo, diz produtor

Em um primeiro momento, a Marvel parecia cancelar todas produções que estavam fora do Disney+. O fato aconteceu com séries da Netflix, do Freeform e até no Hulu.

No entanto, a última plataforma citada conseguiu manter alguns projetos. Um deles, que está continuando, é o de Helstrom.

No TCA 2020, o produtor Craig Erwich, vice de programação do Hulu, garantiu que a série do herói demoníaco da Marvel ainda está acontecendo.

“Nós estamos em produção. Nós vimos os quatro primeiros episódios e estamos empolgados. É realmente um canto diferente do Universo Marvel no que diz sobre terror. É uma situação única para uma série de terror que tem uma situação familiar no centro”, descreveu o produtor.

Vai estar no MCU?

Ainda não está claro se Helstrom fará parte do universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Antes, a série teria um crossover com Motoqueiro Fantasma, que teve a série cancelada.

A Marvel ainda não se pronuncia se a produção está no MCU.

Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom. Os dois “são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades”. Vale observar que originalmente, Daimon Helstrom é conhecido como o Filho de Satã nas HQs.

O elenco de Helstrom conta com Tom Austen (Daimon Helstrom), Sydney Lemmon (Ana Helstrom), Elizabeth Marvel (Victoria Helstrom), Robert Wisdom (Caretaker), June Carryl (Dr. Louise Hastings), Ariana Guerra (Gabriella Rosetti) e Alain Uy (Chris Yen).

Helstrom estreia no Hulu em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.