Netflix

Série da Netflix terá retorno de importante personagem de Breaking Bad

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix e a AMC estão trazendo para Better Call Saul um importante personagem de Breaking Bad. Com essa novidade, outro retorno pode ficar mais possível. 

O anúncio foi feito pela emissora americana. Hank Schrader, personagem de Dean Norris, está voltando para o universo de Breaking Bad. 

O personagem é cunhado de Walter White (Bryan Cranston), ao mesmo tempo que é um renomado agente do DEA. Outros personagens que também voltam são Steven Gomez (Steven Quezada) e Ed Galbraith (Robert Forster), em trabalho póstumo de Forster, que morreu em 2019. 

Veja o anúncio abaixo. 

Vale lembrar que a série já conta com um dos vilões de Breaking Bad, o traficante Gus Fring (Giancarlo Esposito). 

Better Call Saul vai acabar 

Ainda nesta sexta, 17, o The Hollywood Reporter informou que Better Call Saul chega ao fim na 6ª temporada. Com isso, fãs estão esperançosos que a aparição de Hank trará de volta Walter White em algum momento até o final do seriado. 

Esse ponto ainda não é confirmado pela produção. 

Better Call Saul se passa vários anos antes dos eventos de Breaking Bad, e conta a história de Jimmy McGill enquanto ele se transforma de um advogado decente no personagem decadente de Saul Goodman.

A série é uma parceria entre o canal norte-americano AMC, e a plataforma de streaming Netflix, que exibe o show para países fora dos EUA.

A 5ª temporada de Better Call Saul estreia no dia 23 de fevereiro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.