Séries

Série de TV contará a vida de Dwayne Johnson

Uma série de televisão inspirada nos primeiros anos da vida de Dwayne Johnson está sendo desenvolvida na NBC. De acordo com o Deadline, a NBC deu à série de comédia, intitulada Young Rock, aprovação para a produção de onze episódios na primeira temporada.

O projeto vem do criador e produtor executivo de Fresh Off the Boat, Nahnatchka Khan, bem como do próprio Dwayne Johnson. O próprio Dwayne Johnson deve aparecer em cada um dos episódios da série.

“O programa contará com Dwayne Johnson à medida que ele cresce ao longo da vida. É a vida de Dwayne trazida à tela por um escritor brilhante e com alma como Nahnatchka”, disse o presidente da NBC, Paul Telegdy.

Sobre a produção

A série está sendo produzida pela Universal Television, pela Seven Bucks Productions, de Johnson, e pela Fierce Baby Productions, de Khan. Atualmente, Khan está no primeiro ano de um contrato geral de quatro anos com a Universal, enquanto Johnson tem um relacionamento existente com a NBC por conta de The Titan Games, produzido por Johnson.

Os produtores executivos de Young Rock são Jennifer Carreras, Danny Garcia, Hiram Garcia e Brian Gewirtz.

Young Rock, com Dwayne Johnson, deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.