Séries

Série do MCU pode ter retorno de herói morto em filme dos Vingadores

Mais um vídeo de uma seleção para série WandaVision, do MCU (universo cinematográfico da Marvel), pode ter revelado um segredo da produção. Mercúrio, morto em Vingadores: Era de Ultron, pode estar voltando. 

O vídeo foi revelado pelo jornalista Daniel Richtman e traz um jovem ator chamado Nick Fisher. Na cena, o garoto vive um gêmeo chamado Tim. 

O garoto debocha do irmão e diz que vai para o Halloween “como o gêmeo legal”. O outro personagem, não revelado, é chamado ainda de tiranossauro rex. 

Mas, o que chama atenção é a menção do tio de Tim, que está em um sofá. O garoto deve ser filho de Wanda, a Feiticeira Escarlate, e o tio é simplesmente Pietro, o Mercúrio. 

Como o herói de Vingadores volta? 

O vídeo reforça o rumor de que WandaVision se passa em uma realidade criada pela Feiticeira Escarlate, em luto pela morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita. Nesse mundo, todos estão vivos. 

O rumor ainda dá conta de que a heroína tem dois filhos nesse universo e no mundo real – ela podia estar grávida em Vingadores: Guerra Infinita. Os garotos, crescidos, se tornam os heróis Wiccano e Célere. 

Veja o vídeo abaixo. A Marvel, claro, ainda não confirma a informação. 

WandaVision traz Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Detalhes da trama ainda não foram revelados. 

A série deve chegar neste ano no Disney+. 

https://vimeo.com/369217184

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.