Séries

Série do MCU tem estreia adiantada e Disney dá previsão para 2ª temporada de The Mandalorian

O Disney+, plataforma de streaming do Mickey Mouse, divulgou nesta quarta, 1, um vídeo especial para comemorar o Ano Novo. Para surpresa dos fãs, revelações sobre estreias de produções foram feitas. 

Os fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) terão agora duas séries em 2020 e não apenas uma, como estava previsto. Falcão e o Soldado Invernal acaba de ganhar a companhia de WandaVision neste ano. 

O seriado tocará na história da Feiticeira Escarlate e do Visão. Além disso, deve preparar a história de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo filme do herói. 

Apesar da novidade, a Disney ainda não noticia a data de estreia específica. 

Universo Star Wars também ganha novidades

Além de WandaVision, os fãs de The Mandalorian, série de Star Wars, podem ficar tranquilos. A 2ª temporada da série também chega em 2020. 

Não apenas isso, a famosa animação Star Wars: Guerra dos Clones também ganha a 7ª temporada neste ano. Como o caso de WandaVision, as datas específicas não foram anunciadas. 

Veja o vídeo abaixo. 

No Brasil, o Disney+ deve chegar no segundo semestre. Por enquanto, filmes da Marvel e Disney estão sendo disponibilizados pela Amazon Prime Video por aqui. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.