Séries

[SPOILER] terá destino trágico em The Walking Dead com retorno de Maggie; veja

ALERTA DE SPOILERS

A décima temporada de The Walking Dead retorna em breve, e os fãs estão ansiosos para descobrir onde está a lealdade de Negan depois que o último vídeo promocional o viu aparecer um pouco perto demais de Alpha e dos Sussurradores.

No entanto, com o retorno de Maggie Rhee, ela poderia estar preparada para matar ele que é um dos personagem favorito dos fãs?

Confronto

Ao publicar no Reddit, o fã lembrou aos espectadores o destino de Negan na série de quadrinhos de Robert Kirkman, especulando:

“Eu sinto que depende se o resto da 10ª temporada / início 11ª temporada acaba ou segue os quadrinhos em que Negan mata Alpha para tentar ganhar a confiança de todos, sinto que seria uma grande oportunidade para Maggie e Negan terem outro confronto.

Um que combina mais com o diálogo nos quadrinhos. Especialmente as falas de Maggie, onde ela fala sobre como a morte de Glenn está sempre passando por seus olhos e todas as suas lembranças felizes com ele continuam desaparecendo.

Eu realmente sinto que Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan poderiam fazer uma cena assim. De qualquer maneira, a reação de Maggie a Negan estar fora de sua cela será definitivamente algo para ver.”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.