Séries

Stranger Things: ESTA prova confirma morte de [SPOILER] e identidade do americano

A 3ª temporada de Stranger Things terminou com o destino de Jim Hopper (David Harbour) sendo deixado como um mistério.

Alguns fãs acreditam que o personagem sobreviveu e que ele é o “Americano” preso na Rússia citado nos minutos finais da 3ª temporada de Stranger Things, mas essa teoria pode não ser verdade.

Hopper está morto para sempre?

De acordo com o site Express, Hopper pode mesmo estar morto. Em uma sessão de perguntas e respostas, David Harbour, que interpreta o personagem, falou sobre o sacrifício de Hopper ao explodir junto com os soldados russos.

“Eu acho que é algo bonito que ele faz e é algo que eu queria desde o início da série. Ele é um homem que certamente acredita em justiça e acredita em lutar contra caras maus e tem uma filha que morreu de câncer aos cinco anos de idade, então quando não há um cara ruim para lutar, há um sacrifício a ser feito”, revelou.

Para o astro, Hopper sempre procurou a morte de alguma forma e no fim, ele acabou encontrando.

“Eu não acho que ele sabia como viver com isso então ele foi se matando devagar por anos e eu sempre quis que ele tivesse um grande sacrifício final. Eu queria ter algo mais eloquente para dizer, mas essa série mudou a minha vida”, desabafou o astro.

Com essa “confirmação” (é bom levar em conta que Harbour pode estar mentindo), o principal suspeito de ter a identidade do americano é o Dr. Brenner, “pai” de Eleven e grande vilão da 1ª temporada.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.