Netflix

Stranger Things: Joyce mostrou o destino de Hopper na Netflix e ninguém notou; veja

Os fãs de Stranger Things estão ansiosos para saber se Hopper (interpretado por David Harbour) é realmente “o americano” depois que muitas teorias começaram a circular, dizendo que o prisioneiro mencionado na cena pós-créditos poderia ser ele. Hopper poderia ter escapado de alguma forma da explosão do Starcourt Mall?

Um fã acha que encontrou uma pista importante de Joyce Byers (Winona Ryder). Enquanto a identidade do misterioso “americano” está em segredo por enquanto, muitos fãs especulam que poderia ser Hopper.

Os espectadores da Netflix perceberam imediatamente o fato de que os produtores nunca mostraram o corpo do chefe de polícia após a explosão. Agora parece que o personagem amado de Stranger Things realmente poderia ter escapado da morte depois que os fãs descobriram uma pista importante na reação de Joyce Byers à explosão.

Importante detalhe

Um usuário do Reddit pegou algo interessante depois de assistir novamente ao episódio final. Ele começou: “Então, eu estava assistindo o episódio mais recente e pensei: ‘Não vimos Hopper morrer, mas Joyce viu e ela saberia se ele ainda estivesse vivo.'”

“Mas, Joyce estava fechando os olhos quando desligou a máquina e não os abriu até que Hopper já estivesse morto.”

Joyce poderia ter perdido algo importante?

Outros usuários começaram a comentar, especulando que toda a cena da explosão foi editada de maneira a deixar o destino de Hopper um mistério.

Um usuário da Netflix acrescentou: “A maneira como a cena é cortada deve fazer exatamente isso – nos faz pensar que ele pode ter saído, mas… talvez não.”

“O corte para preto para efeito dramático também espelha os olhos de Joyce sendo fechados. Se ela não vê nada, nós não vemos. Se ela acha que ele está morto, nós também achamos.”

No entanto, o fã percebeu o fato de que Joyce nunca o chamou durante a explosão. O que isso significa?

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.