Séries

The Walking Dead terá morte chocante na parte final da 10ª temporada, aponta nova prova

PODE CONTER SPOILERS!

A décima temporada de The Walking Dead indicou várias mortes de personagens, com o mais recente trailer mostrando os Sussurradores atravessando Alexandria. Rosita poderia ser a próxima a morrer?

A primeira parte da nova temporada de The Walking Dead deixou muitas vidas de personagens em risco após Carol Peletier (interpretada por Melissa McBride) e a gangue caírem na armadilha de Alpha (Samantha Morton) e ficarem presos em um bunker cheio de zumbis.

No entanto, os últimos trailers também indicaram vários novos romances que poderiam ter múltiplos significados subjacentes.

Revelação antes da hora?

Os fãs de The Walking Dead ficaram chocados ao ver Rosita Espinosa (Christian Serratos) quase beijar Eugene Porter (Josh McDermitt) no último vídeo promocional da segunda metade da décima temporada.

Um breve momento no clipe parece mostrar Eugene se inclinar para um beijo.

A união seria chocante, pois Siddiq (Avi Nash) morreu recentemente após ser assassinado por Dante (Juan Javier Cardenas), que secretamente era um sussurrador.

Rosita anteriormente terminou as coisas com Siddiq para que ela pudesse estar com o padre Gabriel (Seth Gilliam), então por que ela estaria beijando Eugene?

No entanto, parece que o beijo poderia ser mais um adeus do que um ato de paixão.

Os fãs que assistiram ao último trailer podem ter visto uma cena assustadora no fundo da casa de Rosita.

A cena mostra um sussurrador debruçado sobre o berço de Rosita, com uma cena posterior de Rosita lutando contra alguém com um taco de beisebol.

Os Surradores levaram o bebê de Rosita?

Alguns fãs especularam que seu beijo percebido com Eugene é um último adeus. Rosita está prestes a fazer algo que poderia levá-la a ser mordida ou morta pelos Sussurradores?

Isso pode envolver a proteção de Coco. Talvez ela seja levada pelos Sussurradores e Rosita tenha que ir buscá-la de volta?

Se aventurar sozinha no acampamento dos Sussurradores para implorar por seu bebê certamente terminará mal.

The Walking Dead retorna à AMC em 24 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.