Séries

Traje esconde importante segredo do novo Capitão América do MCU; veja

Na última semana, os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, foram surpreendidos com fotos das gravações de Falcão e o Soldado Invernal. Nelas, o Agente Americano é apresentado.

Como todos notaram, o personagem entra no MCU como um novo Capitão América. Está claro que a série seguirá a história de que o governo escolhe John Walker para ter o manto do herói e não o Falcão, escolhido como substituto pelo próprio Steve Rogers.

Agora, o que os fãs podem notar é que o uniforme do Agente Americano, ou novo Capitão América, esconde segredos da série e do personagem. Tudo indica que o personagem, depois de ser um desafio para os protagonistas, será transformando em um herói do MCU.

Os detalhes do novo Capitão América

O que os fãs podem notar é que o traje do Agente Americano é muito semelhante ao do Capitão América, com a adição de faixas no peito. Como explica o Screen Rant, uma referência ao uniforme tradicional do personagem nos quadrinhos.

Após deixar o traje de Capitão América nas HQs da Marvel, John Walker vira o Agente Americano e ganha um uniforme preto com listras vermelhas. Pode ser que isso aconteça no seriado, mas com o confronto sendo contra o Falcão.

Resta saber também se antes de ser o Capitão América, John Walker será o vilão Super-Patriota. Nos quadrinhos, essa é a linha do tempo mais conhecida do personagem: como Super-Patriota, depois Capitão América e, por fim, Agente Americano, quando até se torna um membro dos Vingadores da Costa Oeste.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal acontecerá após os eventos de Vingadores: Ultimato e terá o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. Emily VanCamp também retornará como Agente 13, com Daniel Brühl reprisando seu papel como Zemo.

Brühl era o antagonista central de Capitão América: Guerra Civil, enquanto o retrato de VanCamp na tela de Agente 13 apareceu apenas brevemente em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Wyatt Russell é a grande novidade do elenco, interpretando o Agente Americano. O vilão é tido como o novo Capitão América pelo governo.

A série da Marvel estará disponível no Disney+ em agosto de 2020. O serviço chega ainda neste ano no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.