Séries

Uau! Derivada de The Walking Dead tem algo que fãs da franquia nunca viram antes

The Walking Dead: World Beyond tem algo que os fãs de The Walking Dead nunca viram antes, indica a estrela Annet Mahendru, que revela novos detalhes por trás de seu papel como Huck na nova série focada na primeira geração criada no apocalipse zumbi.

A Huck de Mahendru é uma guarda de segurança do campus da Marinha que virou universidade na civilização baseada em Nebraska, deixada para trás quando os adolescentes Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston) se aventuram em um mundo exterior invadido pelos mortos-vivos que comem carne em uma missão importante.

“É um programa de apocalipse de gerações, por isso é sobre as crianças que cresceram sem conhecer o mundo real ao seu redor”, disse Mahendru ao MEA WorldWide.

“Eles estão atrás dos muros e estão no campus da universidade. Essas crianças querem sair e ver o que resta do mundo. Elas foram muito protegidas. As crianças vão se aventurar no mundo juntas e verão o que resta e o trabalho que precisa ser feito.”

Uma perspectiva inédita

Como The Walking Dead: World Beyond é mais jovem, o programa é “como ver e experimentar algo pela primeira vez”.

“Como seu primeiro amor, seu primeiro coração partido… então tudo é basicamente filmado a partir dessa lente. Além disso, na primeira vez em que você encontra um zumbi, como é?”, disse a atriz.

“A primeira grande luta deles é um grande negócio. Chegamos a um centro chamado Chama da Glória e tudo está pegando fogo e atrai todos os zumbis, é como a Terceira Guerra Mundial, então foi muito emocionante filmar e algo que os fãs viram antes.”

The Walking Dead: World Beyond chegará em 12 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.