CONTÉM SPOILERS!

Se há algo que os fãs de Vikings sabem sobre Bjorn, são as lutas dele para permanecer fiel. Assim que o rei de Kattegat proclamou seu amor por uma mulher, ele mais tarde viu outra pessoa.

Agora, após a morte de seu filho, Gunnhild pegou Bjorn em flagrante. No entanto, ela não agiu como os fãs esperavam.


No mais recente episódio de Vikings, Gunnhild (Ragga Ragnars) descobre que seu marido, Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), a traiu com Ingrid (Lucy Martin).

No entanto, em vez de procurar vingança, ela ofereceu a ele um compromisso bastante interessante. Gunnhild sugeriu que Bjorn deveria se casar com Ingrid e então todos viveriam juntos.

Ela também lembrou a Bjorn que não era uma sugestão inédita e que mesmo seu próprio pai a havia proposto a Lagertha quando engravidou Aslaug (Alyssa Sutherland). No entanto, Bjorn ficou chocado com a situação e não sabia o que fazer.

Ele certamente parece muito menos certo de que a situação funcionará do que Gunnhild. De fato, como Bjorn apontou, essa proposta foi rejeitada por Lagertha e ela acabou se divorciando dele.

Isso levará ao fim de Bjorn e Gunnhild em Vikings? Ele se casará com Ingrid?

Os fãs de Vikings terão que sintonizar na próxima semana para descobrir se ele aceita a proposta dela, com Bjorn ainda a se decidir. No entanto, os fãs estão furiosos com ele, com muitos alegando que Gunnhild merece melhor.

As reações raivosas

Um fã tuitou: “Bjorn não merece Gunnhild.”

Um segundo acrescentou: “Torvi e Gunnhild são muito mais do que o que Bjorn merece e ele traiu as duas. Ele é péssimo.”

Alguns fãs estão até pedindo sua morte: “Mate os dois, Gunnhild.”

Outro fã zangado declarou: “Gunhild é muito durona, porque eu apunhalara os dois e diria que um desses bandidos fez isso e que eu sou o rei agora.”

A sexta temporada de Vikings está em exibição.