Netflix

Atores de Sex Education jogam Mario Kart e fazem revelações em vídeo legendado da Netflix; veja

Para celebrar a renovação para 3ª temporada (veja mais aqui), a Netflix divulgou um novo vídeo sobre Sex Education. Confira abaixo a versão legendada. 

Na gravação especial, os atores da série, Asa Butterfield (Otis), Ncuti Gatwa (Eric), Connor Swindells (Adam) e Kedar Williams-Stirling (Jackson) passam uma noite juntos com a Netflix. Além de jogarem Mario Kart, ainda revelam vontades e cada um traz pouco de sua história de vida. 

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn foi quem criou a premissa.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix. A 3ª ainda não tem previsão de estreia confirmada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.