Séries

Brinquedo Assassino: Série de Chucky terá importante retorno

Jennifer Tilly anunciou seu retorno como a Noiva de Chucky na série de TV baseada em Brinquedo Assassino. Tilly atua desde os anos 80, mas tornou-se conhecida na comunidade de terror depois que apareceu como Tiffany em A Noiva de Chucky, de Ronny Yu, em 1998.

A atriz retornaria para mais três filmes de Brinquedo Assassino, tendo aparecido pela última vez no final de O Culto de Chucky em 2017.

A franquia Brinquedo Assassino está em andamento desde 1988, quando o filme original de Tom Holland chegou às telonas. O criador da série, Don Mancini, está fortemente envolvido com a franquia desde o original, escrevendo o original, cada uma das sequências e até dirigindo O Filho de Chucky, A Maldição de Chucky e O Culto de Chucky.

A série de TV de Brinquedo Assassino foi anunciada em 2018 e um ano depois chegou ao SyFy. A série foi originalmente considerada uma continuação da história de O Culto de Chucky, mas a sinopse da trama sugere algo diferente.

Supostamente, a série começará com Chucky sendo vendido em uma venda de quintal em uma idílica cidade americana, apenas para que a cidade fique chocada com uma série de assassinatos. Independentemente da história, Brad Dourif está mais uma vez retornando para dar voz ao boneco assassino, assim como Tilly.

O Page Six teve a chance de conversar com Tilly na coleção de roupas vermelhas da American Heart Association, e a atriz revelou que está voltando como Tiffany no programa de TV de Mancini.

Quando perguntada sobre seu retorno à série, Tilly respondeu: “Estou tão animada. Chucky está muito próximo e querido pelo meu coração. Em todo o mundo, em todos os lugares que eu vou, todos sabem uma palavra, e essa palavra é ‘Chucky’, e eles querem um abraço.”

Outra versão recente

Enquanto Mancini anunciou seu programa de TV em 2018, alguns meses depois, a MGM anunciou que eles estavam fazendo um remake de Brinquedo Assassino baseado em um boneco Chucky de alta tecnologia. O remake teve uma recepção mista, mas Mancini não queria nada com o projeto.

Mancini reagiu negativamente ao novo design de Chucky e até recusou um crédito de produtor executivo no filme da MGM. A MGM nem conseguiu que Dourif retornasse como seu personagem icônico, uma posição que teve que ser preenchida por Mark Hamill.

Embora os fãs não saibam como ou se a história de O Culto de Chucky será resolvida, existem várias maneiras pelas quais Tilly poderia retornar à franquia. Tiffany foi vista pela última vez em O Culto de Chucky dirigindo com Nica Pierce, para quem Chucky havia transferido sua alma.

Se esse enredo for encerrado, Tiffany terá que ser incluída. A sinopse da trama para a série também indica que pessoas do passado de Chucky chegarão à “cidade idílica”, o que provavelmente inclui Tiffany.

A série deve ser lançada este ano, então os fãs só podem esperar ouvir mais notícias sobre o programa neste momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.