Netflix

Buffy no Brasil? Netflix explora o sobrenatural em nova série nacional ; veja o trailer

A Netflix lança nesta semana uma série brasileira com o tema sobrenatural. Trata-se de Spectros, que ganhou um trailer no início da semana – veja abaixo. 

A série tem como protagonista o ator Danilo Mesquita, no ar na novela Éramos Seis, da Globo. O seriado terá oito episódios na 1ª temporada. 

Outros nomes do elenco são os de Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. 

O thriller sobrenatural é comandado por Douglas Petrie, roteirista de Os Defensores, Demolidor e Buffy: A Caça-Vampiros.

Buffy no Brasil? 

O trailer mostra um grupo de jovens tentando entender o sobrenatural e descobrindo que está lidando com necromantes. Aos fãs mais fervorosos de Supernatural, Spectros parece buscar inspiração na famosa série.

Além disso, outros lembram de Buffy: A Caça-Vampiros, ainda mais com a coincidência no roteiro dos seriados. 

A primeira temporada desvendará histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

O seriado é baseado em ideia desenvolvida por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas. 

Spectros chega nesta semana na Netflix: em 20 de fevereiro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.