Séries

Harry Potter no MCU? Daniel Radcliffe abre o jogo sobre ser herói da Marvel

Um recente rumor afirma que Daniel Radcliffe, conhecido por ser o Harry Potter no cinema, é o Cavaleiro da Lua do MCU, universo cinematográfico da Marvel. Agora, o ator acaba com o mistério.

Ainda no ano passado, a Marvel anunciou que uma série do amado herói está em produção. Primeiro, Keanu Reeves foi especulado no papel.

Agora, a bola está com Daniel Radcliffe. Para o Coming Soon, o astro revela a verdade aos fãs.

Harry Potter na Marvel?

Daniel Radcliffe nega os rumores sobre ser o Cavaleiro da Lua. Aos fãs mais otimistas, isso não quer dizer que o ator não será o personagem – há quem acredite que a Marvel tem a intenção de convidá-lo para o papel, mas ainda não fez isso.

“Se eu voltar para uma franquia, o nível de roteiro dela tem que ser muito bom. Antes de assinar algo por vários anos, você tem que ter certeza que vai amar o tempo todo. Eu não sou contra fazer alguma franquia no futuro de novo, seria divertido. Mas, os rumores do Cavaleiro da Lua são falsos. Eu posso oficialmente negar, eu não ouvi nada sobre isso”, disse o ator.

Dessa forma, os fãs seguem esperando novidades da Marvel.

A série do Cavaleiro da Lua ainda não tem previsão de estreia no Disney+. Também não existe a informação se o herói pode aparecer antes em outra produção do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.