Netflix

Não é Stranger Things: nova série da Netflix é a mais popular do mundo

A Netflix tem em mãos uma série com enorme potencial para os próximos anos. Uma publicação da Business Insider mostra que a plataforma tem o seriado mais popular do mundo.

Dois meses após a estreia, The Witcher ainda é a série com a maior demanda do mundo. O fato foi verificado pela Parrot Analytics.

A publicação do Business Insider afirma que The Witcher “é a série de TV com maior demanda ao redor do mundo nos últimos 30 dias”. A observação foi feita entre todas plataformas. Como notado pelo site, isso faz com que a série da Netflix esteja no topo há dois meses, por conta de dados anteriores.

Entre todas as séries, supera The Mandalorian, do Disney+. Já dentro da Netflix, segue deixando para trás Stranger Things.

No final de 2019, por próprios dados da Netflix, foi verificado que The Witcher já era mais popular que a aclamada série (veja mais aqui) com apenas 10 dias no ar.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

The Witcher na Netflix

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

O elenco tem Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan. A criação é de Lauren Schmidt Hissrich.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Já a 2ª tem previsão para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.